F1 Manager 2022 experimente uma perspectiva totalmente nova

Há mais na Fórmula 1 do que apenas um piloto e um carro tentando ir rápido e cruzar a linha de chegada em primeiro. Seja você um fanático por F1 que quer tentar comandar uma equipe de F1, ou apenas gosta do esporte e quer levar seu time favorito à vitória, o F1 Manager 2022 oferece tudo o que você precisa para mergulhar no mundo de alta octanagem de Fórmula 1.

O F1 Manager 2022 (abre em uma nova guia) é um simulador de gerenciamento esportivo profundo que permite que você gerencie tudo, desde as operações diárias de sua equipe de F1 até a tomada de decisões de segundo a segundo que acontece durante a corrida. Você precisará fazer escolhas rapidamente para escalar a grade e desenvolver planos de longo prazo para tornar sua equipe uma força a ser reconhecida.

O jogo permite que você comece como um chefe de equipe de qualquer um dos 10 construtores oficiais da F1. Você poderá gerenciar a formação genuína dessa equipe de pilotos de classe mundial e funcionários-chave da atual temporada de 2022. A partir daí, você decide quem fica e qualquer novo sangue se juntando à equipe com a opção de recrutar talentos da F2 e F3. Depois de assumir a equipe, seu futuro é seu para definir a longo prazo. Você poderá jogar a temporada tanto no QG quanto no pit wall, e poderá jogar um número infinito de temporadas além disso, com o jogo simulando a aposentadoria de pilotos e permitindo que você explore futuros talentos como substitutos para construir sua lista para sucesso que perdura ao longo dos anos.

Então, sente-se na parede dos boxes e prepare-se para sua própria temporada de corridas de F1. Você pode adquirir o F1 Manager 2022 em 30 de agosto para PC na Epic Games Store ou Steam. Ele também estará disponível no Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4. Se você quiser vencer a competição fora do grid de largada, você pode pré-encomendar a edição digital (abre em nova guia) do jogo para obter 10% de desconto e jogar o jogo cinco dias antes de 25 de agosto.